sexta-feira, 9 de abril de 2010

Daqui a 15 anos

Daqui a 15 anos eu terei 30, serei uma jornalista bem sucedida e muito feliz na vida profissional e pessoal. Terei um filho chamado Oruam, um yorkshire lindinho e bravinho, e uma casa própria em algum lugar do Rio de Janeiro. Ah, e estarei trabalhando no jornal O Globo, só pra constar.
Já terei viajado para vários países, entrado em vários cassinos em Las Vegas, esquiado na Finlândia, nadado nas praias paradisíacas da Austrália, conhecido Londres-sonho-de-consumo-de-todo-mundo. E terei tomado o meu primeiro porre, yeah. Provavelmente não estarei casada, sabe como é, não sonho com isso.
Terei agarrado o Cristiano Ronaldo, comprado um carro simples, visto o Paramore ao vivo, além de ter feito uma música com o Chorão. Terei superado tudo , e realizado pelo menos a metade dos meus sonhos.

Tá bom, sonhar não custa nada.

Um comentário:

  1. Quando tinha 15 anos, sonhava que aos 30 estaria casada com o amor da minha vida e estava... Sonhava em ser Arquiteta, mas me formei como Professora de Artes e História da Arte, sou Artista Plástica e amo alegar e embelezar a casa dos outros com esta arte...
    Dos 30 já se passaram 5 e, para ser super sincera, valeu muito a pena ter sonhado aos 15, depois aos 20, 25 e continuar sonhando e buscando as realizações!!!
    Sonhe! Sonhe e deseje muito o melhor para sua vida e faça dela a melhor possível!!

    Sucesso!!!

    Visite meu Blog também: http://lucianaestevamcores.blogspot.com

    Beijinhos mil menina!!!

    ResponderExcluir