domingo, 4 de abril de 2010

DID IT AGAIN!

É, decidi fazer um novo blog. Bateu aquela saudade de escrever, se é que alguém me entende.
Enfim, vou confessar que foi um SACRIFÍCIO fazer essa coisinha. Eu estava quase desistindo ( porque ou a internet caia, ou o site travava, ou eu ficava hoooras pensando no nome do blog), mas eu fui até o fim, e consegui. Oooba!
Tá, cansei de fingir ser efusiva (eu amo essa palavra, mas odeio pessoas que se encaixam nela). Ah, como eu sou uma pessoa extremamente criativa, botei o nome do blog de tikandtok. Por que? Hum, porque eu sou a maior inimiga e amiga do relógio; aquela que controla o tempo de tudo. TUDO MESMO!
Enfim, como eu não tenho tempo para (quase) nada, é provável que eu poste aqui uma vez na vida e outra na morte. O colégio consome meu tempo (aí está mais um motivo para o nome do meu blog ser tikandtok), sabe como é...


Falando nisso, tenho um dever de Matemática pra fazer agora. Mas eu prometo que postarei várias coisas interessantes aqui, acredite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário